Guest - Cesar - Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 PessoalAcho que fiz barbeiragem, pois sem selecionar os arquivos mandei o roxio easy apagar o cd. A partir não consegui acessar nenhum destes cd's apagados.Estes cd's estão perdidos ou posso recuperá-los ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 cara, existem empresas especializadas em recuperação de dados..... mas assim... vou avisando.... é caro...... e bem caro...hehehe.....se for importante mesmo não custa tentar...... agora..... não tenho nem idéia do q pode estar acontecendo por ai.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 se você mora aqui em Sp, na santa efigenia tem um monte de loja qyue recuperra dados a partir de qualquer armazenamentotipo, HD, CD, Disquete, etc, mas como o diraol disse é caro, se não for importante acho que nem vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 você quer 'recuperar' o conteúdo do cd?Isso acho meio 'impossível' de se fazer..Mas se quer tornar o cd 'usável' novamente.. te indico a fazer uma formatação completa do cd..Assim, ele recria os setores do cd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 mas isso só é possivel caso o CD seja CD-RW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cesar -
Pessoal
Acho que fiz barbeiragem, pois sem selecionar os arquivos mandei o roxio easy apagar o cd. A partir não consegui acessar nenhum destes cd's apagados.
Estes cd's estão perdidos ou posso recuperá-los ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.