Ifrit Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Uma duvida frequente entre desenvolvedores iniciantes em php é como colocar o 4 resultados em uma tabela de duas colunas com duas linhas:mais ou menos assim+tabela--------------------------------------+ | |Dados 1 | Dados 2 |-----------------------------------------------+ | |Dados 3 | Dados 4 |-----------------------------------------------+O codigo que faz mais ou meos isso só que sem tabela só texto é o seguinte <? $val = 1; while($val <= 4){ echo $val.' '; if($val == 2){ echo '<br>'; } $val++; } ?> Com tabelas seria mais ou menos o segunte: <? $val = 1; echo "<table width=500 border=1>"; echo '<tr>'; while($val <= 4){ echo '<td width=250>'.$val.'</td>'; if($val == 2){ echo '</tr><tr>'; } $val++; } echo '</tr></table>'; ?> Agora depende de quantos dados o desenvolvedor precisa mostrar.É isso aí agora é só fazer com que essa tabela se torne dinamica com a base de dados e pronto, duvida resolvida!Duvidas e criticas ou elogios postem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 (editado) Muito bom, mais acharia bom você colocar isso em tutoriais. Editado para o 'Estranho' entender o que eu quiz dizer. Editado Julho 4, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Viu gladisson, tem como você transferir isso lá pros tutoriais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 mais achario o que você colocar isso em tutoriais?gladisson... aprende a falar as frases inteiras! eu só entendo metade doq você diz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 mais achario o que você colocar isso em tutoriais?gladisson... aprende a falar as frases inteiras! eu só entendo metade doq você diz!!! Obrigado já corrigir meu post acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 nuss...eu achar estranho quando uma pessoa botar tudo no infinitivo... parece americano tentar falar português!!huahuahuahuahua...de nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ifrit
Uma duvida frequente entre desenvolvedores iniciantes em php é como colocar o 4 resultados em uma tabela de duas colunas com duas linhas:
mais ou menos assim
+tabela--------------------------------------+
| |
Dados 1 | Dados 2 |
-----------------------------------------------+
| |
Dados 3 | Dados 4 |
-----------------------------------------------+
O codigo que faz mais ou meos isso só que sem tabela só texto é o seguinte
Com tabelas seria mais ou menos o segunte:Agora depende de quantos dados o desenvolvedor precisa mostrar.
É isso aí agora é só fazer com que essa tabela se torne dinamica com a base de dados e pronto, duvida resolvida!
Duvidas e criticas ou elogios postem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.