Guest Jeison Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Tenho um código:<!--#include file="meu_menu.asp"-->Mas preciso trocar o nome do arquivo por uma variável...Como posso fazer isto ??Existe outra função ??Já li as apostilas, mas não consigo encontrar uma solução...GratoJeison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Que eu saiba, em ASP não dá, mas em PHP sim...Não sei se alguém aqui que manje mais, tenha alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jeison Souza Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Tks Fabi... Nem tinha pensado nisso...O meu Server roda PHP tb... vou tentar misturar e ver o que acontece...JRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 OláRealmente o que a Fabi falou tá mais que correto!Em asp, num include, não tem como usar variaveis.Quem sabe o IFRAME do html não te permite isso ..?Mas, em asp mesmo, até onde eu sei, realmente não é possível!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 como assim??? para cada area do site é uma include diferente??????ai quando o cara clica ele so mudar o include??? é isso......??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jeison Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 + ou - isso...Imagine que eu criei um arquivo que gera um menu como se fosse uma tabela com duas linhas.A primeira é o títuloe a segunda é o "corpo" do menu...As outras páginas chamam esta e existe uma variavel para colocar o titulo e outra para o Corpo.. Só que o corpo na verdade são páginas também, por isso queria colocar um include "nome da pagina", só que esta página vai mudar toda hora.Com o IFRAME fica complicado, pois as dimensões mudam sempre...Estou pensando em criar uma página com funções e response.write algo assim....Ou select case.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 eu tava vendo essa parada lá em casa e com select case ficou bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 olha cara..o que você quer fazer.. realmente não tem como, pelo menos em asp!Mas pense só..eu precisei disso uma vez.. pra um menu tb.. e fiz assim:na pagina que deveria colocar o include, eu fiz vários IFs encadeados.. e testava cada opção da variavel. tipo: se a variavel = asp, colocava o include pra pagina asp.se fosse php colocava include pra php..e assim fiz..funcionou beleza..não serve isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jeison
Tenho um código:
Mas preciso trocar o nome do arquivo por uma variável...
Como posso fazer isto ??
Existe outra função ??
Já li as apostilas, mas não consigo encontrar uma solução...
Grato
Jeison
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.