DaniBacarini Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Oi galera...estou fazendo uma pesquisa sobre o Delphi 7 e Visual 6 e gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de ambos...quem é mais procurado...e qual as profissional as empresas exigem!!!BjãoDani Bacarini05/07/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Hei pessoal estou precisando desse comentário...será que alguém pode me ajudar poxa...quem é melhor entre o Visual basic 6.0 e o Delphi 7. Mas entre esses por favor..bjusDani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 http://www.guiadodelphi.com.br/ler.php?codigo=802 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi galera...estou fazendo uma pesquisa sobre o Delphi 7 e Visual 6 e gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de ambos...quem é mais procurado...e qual as profissional as empresas exigem!!!
Bjão
Dani Bacarini
05/07/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.