Guest - Eduardo - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Coloco cores na barra de rolagem do site, mais veja esse exemplo do site de esportes do terra.Ele tem volume tipo um relevo..... como eu faço isso ?My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Como eu mudo a cor das barras de rolagem?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Isso é CSS:body { /* SCROLL BAR */ /*borda esquerda*/ scrollbar-highlight-color: #FFFFFF; /*borda esquerda-esquerda*/ scrollbar-3dlight-color: #DDDDDD; /*borda direita*/ scrollbar-shadow-color: #CCCCCC; /*borda direita-direita*/ scrollbar-darkshadow-color: #000000; /*face*/ scrollbar-face-color: #DDDDDD; /*fundo*/ scrollbar-track-color: #CCCCCC; /*seta*/ scrollbar-arrow-color: #000000; } Para dar o efeito de 3D na barra, mescle tons claros e escuros como no exemplo acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Coloco cores na barra de rolagem do site, mais veja esse exemplo do site de esportes do terra.
Ele tem volume tipo um relevo..... como eu faço isso ?
My Webpage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.