Guest Clenisson Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 galera gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse um tutorial sobre sessions, porque já peguei varios tutoriais(php) e não consegui achar nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 galera gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse um tutorial sobre sessions, porque já peguei varios tutoriais(php) e não consegui achar nada... Já deu uma olhada no artigo de sessions da phpbrasil.com??? Eu achei aquele bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Clenisson Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 galera gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse um tutorial sobre sessions, porque já peguei varios tutoriais(php) e não consegui achar nada... Já deu uma olhada no artigo de sessions da phpbrasil.com??? Eu achei aquele bem legal... poderia olhra agora.. se o phpbrasil.com não estivesse fora do ar desde o fim de semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Da uma olhadinha na parte de tutoriais.....fiz um post de um link ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 http://br.php.net/sessionexemplo:pagina1<?//inicia a seçãosession_start();//cria a seção com o nome usuario e o valor nome$_SESSION["usuario"] = "nome";echo "<a href=\"pagina2.php\">Entrar</a>";?> pagina 2:<?php//inicia a seçãosession_start();//se exisitir a seção com o nome usuarioif(isset($_SESSION["usuario])){//pega o valor da seção e guarda na variavel $nome$nome = $_SESSION["usuario"];echo $nome;// nome}else{//se não existe a seção volta pra pagina1header("Location: pagina1.php");}?>destruir a seção:session_start();unset($_SESSION["usuario]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Clenisson
galera gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse um tutorial sobre sessions, porque já peguei varios tutoriais(php) e não consegui achar nada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.