Guest Wellington de Oliveira Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Bom dia Galera, Gostaria de fazer um curso de VB.NET em São Paulo ( Capital ) .Um curso completo , aprendendo desde o básico até o avançado depois .Alguém conhece algum lugar para me indicar ?Atenciosamente,Wellington de Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cursos assim você pode encontrar na Impacta(na Av Paulista) e na IBTA(Na Vergueiro)da uma olhadinha no site deles..www.impacta.com.brwww.ibta.com.br[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cursos assim você pode encontrar na Impacta(na Av Paulista) e na IBTA(Na Vergueiro)da uma olhadinha no site deles..www.impacta.com.brwww.ibta.com.br[]´s Muito boas, o Pigmeutem, a acertihttp://www.acerti.com/ fiva na vergueiro tambemessas tres são as melhoresmas se você quiser um curso mais em conta tem a universidade são judas está ogferecendo cursos, são bem mais em conta que esssas tres,ate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cursos assim você pode encontrar na Impacta(na Av Paulista) e na IBTA(Na Vergueiro)da uma olhadinha no site deles..www.impacta.com.brwww.ibta.com.br[]´s Muito boas, o Pigmeutem, a acertihttp://www.acerti.com/ fiva na vergueiro tambemessas tres são as melhoresmas se você quiser um curso mais em conta tem a universidade são judas está ogferecendo cursos, são bem mais em conta que esssas tres,ate amis Boa Trakinas..ehhe nunca vi essa na vergueiro.. hj quando sair do trampo vo ve se encontro ela no caminho! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cursos assim você pode encontrar na Impacta(na Av Paulista) e na IBTA(Na Vergueiro)da uma olhadinha no site deles..www.impacta.com.brwww.ibta.com.br[]´s Eu indico a Impacta... achei excepcional o método deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ow entaum to empolgado para fazer um curso de .NETtava vendo na impacta e to em duvida em que fazer, de a sua opnioão, e justifiquem a sua resposta:1 proposta:Certificação aplication develop MCADVB.NET - Desenvolvimento e aplicações 2 propostacertification sollution develop MCSD.NETVB.Net desenvolvimento de aplicações3 propostacertification sollution develop MCSD.NETMicrosoft visual basic.NET - tecnologia para desenvolvimento de aplicações4 propostacertification sollution develop MCSD.NETtecnologiamicrosoft.NET - definição da arquitetura e analise de requesitosa minha prioncipal, objetivo e dominar a linguagem .NET, qual dessas proposta você acham melhor para mim?gostaria de saber se tem alguma diferença entreVB.NET.NETacho que é só ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wellington Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Pessoal valeu a ajuda , agora já tenho algumas opções e só estou em duvida de onde fazer o curso , vou fazer o curso de Programming with Microsoft Visual Basic .Net .Achei mais um lugar Brás@Figueiredo pelo que fiquei sabendo la também é muito bom.www.bf.com.bratenciosamente,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Pessoal valeu a ajuda , agora já tenho algumas opções e só estou em duvida de onde fazer o curso , vou fazer o curso de Programming with Microsoft Visual Basic .Net .Achei mais um lugar Brás@Figueiredo pelo que fiquei sabendo la também é muito bom.www.bf.com.bratenciosamente,Wellington só é..ate tinha esquecido da Brás.. la é show.. porem se eu não me engano os cursos são um pouquinho mais kros tb meu camarada quando tirou o MCSA(acho q foi isso) dele la ele gastou uns 200conto a mais no curso e tals...mas la é otimo![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wellington de Oliveira
Bom dia Galera,
Gostaria de fazer um curso de VB.NET em São Paulo ( Capital ) .
Um curso completo , aprendendo desde o básico até o avançado depois .
Alguém conhece algum lugar para me indicar ?
Atenciosamente,
Wellington de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.