Guest poison Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Tem como criar um botão no flash para executar um arquivo executável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Tem sim cara, é só você colocar tipo assim na action:get urlarquivo.exe entendeu? se você não manja da action, me passa o nome do arquivo que eu te passo a action que deve ser usada!falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 cara...tem um jeito bem mais facil::::crie um botao, e coloque a seguinte acao "FSCommand", depois q você colocar essa acao ,selecione a acao e la em baixo onde ta escrito "Commands for standalone player" selecione a opçao EXEC, e onde estiver escrito "arguments" coloque o nome do programa.exe q você quer abrir.obs: não coloque o diretorio do .exe, coloque apenas o nome.exeah, eu não lembro se tem q marcar a opcao "expression", mas vai tentando ae q você consegue....ow...c você não entendeu direito, posta uma nova msg ae....falow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest poison
Tem como criar um botão no flash para executar um arquivo executável?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.