dgomesbr Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Boa tarde pessoal,Como faço para abrir o código fonte sem ter o VB instalado na minha máquina?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 talvez com a ajuda de um bom pai de santo rss... não resisti mas, mesmo assim, não conheço nenhum forma de abrí-lo sem que haja o Vb não...sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Vix....sem VBNum sei se rola não brother...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Você pode abrir no Bloco de Notas mesmo, ou em qualquer outro editor de textos. Os códigos que interessam estarão nos arquivos .frm e .bas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dgomesbr
Boa tarde pessoal,
Como faço para abrir o código fonte sem ter o VB instalado na minha máquina?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.