Carlos Messala Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 eu uso o easyphp e acho uma mão na roda! mas eu já li em varios tutoriais, dizerem pra definir permissão 777 em determido diretório. onde, diabos, eu defino essa permissão? e quais outros tipos de permissões existem e o q fazem?vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cara tipo.........esse tal de chmod , eu tambem tive uma baita dor de cabeça pra resolver um problema q eu tive.mais fussei até q consegui.........esse tal de chmod é simplesmente permissão. ou seja vamos supor q tu vai instalar uma loja tipo a oscommerce. saca??na instalação ele vai fazer uma alteração em um arquivo, da valores a umas variaveis, tipo............. servidor, banco de dados senha essas coisa........... e se não tiver com a permissão chmod 777 aí num vai funcionar....no meu caso foi diferente pois eu uso linux, e pra resolver fiz assim1º arir o shell como modo Su(superusuario) e digitei assim;#chmod 777 nome_do_arquivo_ou_diretorio_já para um servidor online eu uso um programinha (CutFTP) tem uma ferramenta q faz tudo sozino pra você é super fácil.falou.........espero ter ajudado. ............agora vou ali fazer uma pergunta pro feraas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ajudou!!! brigado!ae, cadastra no fórum, pô! você saca muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Messala
eu uso o easyphp e acho uma mão na roda! mas eu já li em varios tutoriais, dizerem pra definir permissão 777 em determido diretório. onde, diabos, eu defino essa permissão? e quais outros tipos de permissões existem e o q fazem?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados