traira007 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Galera preciso de alguém que esteja disposto a me ajudar a configurar esse script..atraves do MSN traira007@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Mas qual sua duvida em configurar o script ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 que script?não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Pafiledb ele é um script de download.. é bem legalzinho[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ok... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pows eu ajudo da um toque ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Galera preciso de alguém que esteja disposto a me ajudar a configurar esse script..
atraves do MSN traira007@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.