Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Entrada De Audio Como Novo Hd


rafacode

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não entendi nada..

você quer que seu DISKMAN se torne um HD???????????????????????????????

Puts.. isso não existe cara !!!

você pode instalar programas como o NERO IMAGE DRIVE, DAEMON TOOLS, WIN ISO, e outros similares, que "Emulam" uma unidade de CD, e você pode usar isso aí..

Mas tornar o DISKMAN um outro HD, é impossível mesmo.. na boa..

Ainda mais 'engatado' na saida de audio..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ue, este post não tava aqui né??

você colocou a saida de audio do diskman na entrada de som do PC, isso não tem anexo cara, como isso, pelo menos patra mim

putz para isso é ter no minimo intyerface USB para realização desse tipo

deixo ver se eu intendi, você que que as musicas do diskman vão direto para o gravador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

eu entendi o que ele quer fazer trakinas.. por isso falei que é impossível.. pela saída de audio, é mais impossível ainda.. hehe

Por isso, citei os programas que 'criam' uma unidade virtual, para fazer esse tipo de coisa..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu entendi no primeiro post do cara.. olha tem aparelhos que aceitam cd de musica e o pc reconhece como unidade... agora do diskman acho que não da... porque não usa um leitor de cd ?? ta tão barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

pois é..

eu utilizo esses 'programinhas' aqui.. e funciona legal

uso bastante quando baixo algum cd .iso da net..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi é o seguinte, eu coloquei a saida do meu diskman na entrada de audio do meu pc, só que eu queria que ele aparecesse como um novo hd, drive de cd, qualquer coisa do tipo pois quero usar para gravar direto pro cd-rom. Obrigado

Tem algum jeito???

valeu

não aguentei.. tenho q comentar.

Tipo, você ta querendo copiar músicas do cd q detalhe: ta num diskman conectado com um cabo de audio na entrada da placa de som??? é isso mesmo??? blink.gif

E tipo.. você disse q qeur gravar no cd rom. meu se você tem um gravador de cd no pc, não tem porque tentar fazer esse lançe de "MacGyver" usa as ferramentas de gravação que até já foram indicadas...

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...