halakaluf Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Oi gente,Eu programo em asp e estou aprendendo jscript mas estou com uma duvida, e queria ver se vocês podem me ajudar!!!o que é Innerhtml e pra que ele serve?vocês podem me dar um exelplo pois não achei isso em apostilas de js!!Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 bom tem algio explicando aki, mas você precisa se cadastra é gratuito:http://www.artifice.web.pt/tutoriais/cntd/dhtml_tut12.htmlhttp://elcio.locaweb.com.br/crossbrowser/bom não tá tão claro mas se surgir duvidas volte a postar ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Tb já v isso, Acho que é tipo Assim:num TEXTAREA<TEXTAREA NMAE=aaa></TEXTAREA>aaa.innerHTML = "Oi"dai ficará assim<TEXTAREA NAME=aaa>Oi</TEXTAREA>Acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 humm, o que eu pude ver nos site é isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Obrigado minha duvida foi tirada!!!Pode fechar o tópico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Não, não é não ISso tá errado...Não é nada com textarea...É com qualquer elemento HTML...você pode pegar o que tem de HTML dentro dele usando o innerHTML...Assim: <div id="johnsdiv"><p>Bom-Dia sehnor </p></div>Ae no javascript, se você fizer assim: document.getElementById("johnsdiv").innerHTMLVai retornar:<p>Bom-Dia sehnor </p>Resumindo, innerHTML é uma propriedade que tem o valor do html interno de um elemento Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 lol, no tutorial, tá explicando tudo direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Oi gente,
Eu programo em asp e estou aprendendo jscript mas estou com uma duvida, e queria ver se vocês podem me ajudar!!!
o que é Innerhtml e pra que ele serve?
vocês podem me dar um exelplo pois não achei isso em apostilas de js!!
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.