Ricardo Portolan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Olah pessoal, preciso d mais uma ajuda d vocês.Como eu jogo um valor de um select p/ outro?Ex.: Tenho dois select's com os doze meses e no momento que eu seleciono digamos agosto num, eu gostaria que o outro tb recebesse o mesmo valor. Como devera proceder esse codigo?De um input text sei q é assim<input type= "text" size= 77 name= "valorext" onBlur= "valorext3.VALUE= valorext.VALUE">Desde já agradeco a colaboracaum.---WebMasterRicardo Portolan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 olha meu, isso foi o melhor que eu consegui fazer aqui: <html> <head> <script> function mudar(index){ form.opc2.options[index].text=form.opc1.options[index].text } </script> </head> <body> <form name=form> <select name=opc1 size=3 > <option>Opção 1 <option>Opção 2 <option>Opção 3 </select> <input type=button value="Adicionar>>" onclick=mudar(form.opc1.selectedIndex)> <select name=opc2 style="width:150" size=3> <option> <option> <option> </select> </form> </body> </html> Eu sei que em JS dá p/ literalmente adicionar um novo item ao select, e esse ai o select 2 já tem q ter a mesma quantidade de options do select 1, a diferença é q as opções de select 2 não têm texto......é uma forma de fazer.... mas tem a que realmente adiciona itens, que eu não sei fazer.....até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 beleza Manwë Súlimo, muito obrigado pela ajuda.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Olah pessoal, preciso d mais uma ajuda d vocês.
Como eu jogo um valor de um select p/ outro?
Ex.: Tenho dois select's com os doze meses e no momento que eu seleciono digamos agosto num, eu gostaria que o outro tb recebesse o mesmo valor. Como devera proceder esse codigo?
De um input text sei q é assim
<input type= "text" size= 77 name= "valorext" onBlur= "valorext3.VALUE= valorext.VALUE">
Desde já agradeco a colaboracaum.
---
WebMaster
Ricardo Portolan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.