ar_ctjd Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Preciso fazer uma busca com um pouco mais de opicionais...A situação é a seguinte....Estou fazendo um site de classificados, onde os usuários anúnciam carros.Então na hora de busca tem os seguintes campos...Fabricante, Modelo, Cor, Ano, Estado...Eu quero deixar o usuário livre para preencher apenas os campos que lhe parecerem importante...Preciso de uma lógica para fazer as querys de busca dinamicamente, o que deixaria o código, mais inteligente...Se alguém pude ajudar, aguardo resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 e ae..dá uma olhada nesse post do ppqsalomaohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=143973tem uma lógica boa pra isso aí..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Preciso fazer uma busca com um pouco mais de opicionais...
A situação é a seguinte....
Estou fazendo um site de classificados, onde os usuários anúnciam carros.
Então na hora de busca tem os seguintes campos...
Fabricante, Modelo, Cor, Ano, Estado...
Eu quero deixar o usuário livre para preencher apenas os campos que lhe parecerem importante...
Preciso de uma lógica para fazer as querys de busca dinamicamente, o que deixaria o código, mais inteligente...
Se alguém pude ajudar, aguardo resposta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.