serginhosant Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Olá todos.Como que faço para declarar uma variável em php.ex:<?var teste:string;?>acho que está errado desta forma....!!!!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 <? $teste = 'string';?>leia a documentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 olá griphon,acho que deste modo que você fez, não está declarando... Você está dando um valor para a sua variável...o problema é o seguinte, veja meu código;<?if ($teste == 't') { echo 'alguma coisa';}else{ echo 'outra coisa'?>só que fica dando um erro: Notice: Undefined variable: teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 poe isso aki oh: if (!isset($teste)) { } else { if ($teste == 't') { echo 'alguma coisa'; } else { echo 'outra coisa' } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 tem que colocar "ponto e vírgula" no finalecho 'outra coisa'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 realmente voce não declarou a variavel pelo erro...faz somente isso:$teste = blah;[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 vlw griphon me esqueci do ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 red neck....acredito q o valor desta varialvel virá de um form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 então tera que usar $_POST[];$_GET[];so tou complementando o que voce disse :$[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Isso ae...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Olá todos.
Como que faço para declarar uma variável em php.
ex:
<?
var teste:string;
?>
acho que está errado desta forma....!!!!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.