Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Infra Vermelho


Deividy

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom não sei se isso é possivel, mas acho que você tambem deva ter uma entrada de infra vermelho no seu PC, para os dois se comunicarem, isso se for possivel

unica coisa que eu sei desses celulares que tem infra vermelho, é que eles comunicam com outros celular que tambem tem infra vermelho,, por isso que eu acho que seu pc deva ter

tenta ligar para a central de atendimento ao consumidor, da marca do seu celular e tenta dar uma perguntada, acho que lá você vai ter o maior esclarecimento

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae deividy, beleza?

Cara.. eu tinha um celular da NOKIA 3320.. com IR.

Eu conectava ele no notebook do meu chefe aqui na empresa diretao !!

O Windows XP reconhece ele como se fosse um 'modem'.

Se você instalar o software que tem no site da NOKIA, você pode pegar os dados do celular (agenda, etc) e salvar no seu PC. O programa gera uma planilha do EXCEL, com os dados dentro!

Funciona beleza sim!

Mas como o trakinas disse, é necessário uma PORTA IR no seu pc!

Sabe o que é uma porta IR?

Alguns Notebooks já tem ela.

Os micros Desktop, você precisa comprar. É uma plaquinha só..

Sobre Bluetooth, o que você quer saber?

Eu implementei num cliente, um HUB e um Modem ADSL, que usa essa tecnologia aí. E eles, todos com Notebooks, acessam a rede e à internet por meio dessa tecnologia.. Bem Rox !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...