damon_rn Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Boa tarde...Gostaria de saber se tem algum componente que me retorne a quantidade de arquivos existente em uma determinada pasta.Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Eu montei desta forma:<% pasta = Server.MapPath("titulos") Set ObjArqs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set fotos = ObjArqs.GetFolder(Server.MapPath("imagens/titulos/")) x = 0 For each arquivo in fotos.Files x = x + 1 Next response.Write(x) %> + mesmo assim gostaria de saber se o ASP não possui algum componente + simples?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 olha.. componente em si, creio que não tenha não.Mas acho que é possível fazer isso via código asp!Muitos aqui já fizeram isso.. e se não me engano, já postaram. Tenta usar a busca do fórum, pra ver se acha!Se não achar, poste aí, que eu te ajudo!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ai brother da uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=129440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damon_rn
Boa tarde...
Gostaria de saber se tem algum componente que me retorne a quantidade de arquivos existente em uma determinada pasta.
Damon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.