Ricardo Portolan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Olah pessoal, preciso d mais uma ajuda d vocês.Como eu jogo um valor de um select p/ outro?Ex.: Tenho dois select's com os doze meses e no momento que eu seleciono digamos agosto num, eu gostaria que o outro tb recebesse o mesmo valor. Como devera proceder esse codigo?De um input text sei q é assim<input type= "text" size= 77 name= "valorext" onBlur= "valorext3.VALUE= valorext.VALUE">Desde já agradeco a colaboracaum.---WebMasterRicardo Portolan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Seria + ou - isso??? <select id="menu1" onChange="menu2.value=menu1.value"> <option selected>Escolha uma opção</option> <option value="Janeiro">Janeiro</option> <option value="Fevereiro">Fevereiro</option> <option value="Março">Março</option> </select> <select id="menu2"> <option selected>Escolha uma opção</option> <option value="Janeiro">Janeiro</option> <option value="Fevereiro">Fevereiro</option> <option value="Março">Março</option> </select> qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 beleza julioromano, era exatamente isso q eu precisava...valeu pela forca, amigo.abracos---WebMasterRicardo Portolan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Olah pessoal, preciso d mais uma ajuda d vocês.
Como eu jogo um valor de um select p/ outro?
Ex.: Tenho dois select's com os doze meses e no momento que eu seleciono digamos agosto num, eu gostaria que o outro tb recebesse o mesmo valor. Como devera proceder esse codigo?
De um input text sei q é assim
<input type= "text" size= 77 name= "valorext" onBlur= "valorext3.VALUE= valorext.VALUE">
Desde já agradeco a colaboracaum.
---
WebMaster
Ricardo Portolan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.