pe.leal Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Pessoal,Estou fazendo um site que uso HTML, ASP e javascript.Tenho o seguinte codigo:<input type='text' name='endereco' value='<%=filt_end%>'>onde filt_end esta em ASP Quero chamar essa função:<input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick='checarend()'>E quero que ela envie como parametro o filt_end que esta em asp, como faço isso.já tentei assim:<input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick='checarend(<%=filt_end%>)'>e não funcionou.Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Não é mais fácil assim?<input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick="checarend(document.nomeDoForm.endereco.value)";> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Ai na função faço assim certo?function checarend(endereco){......}Não esta funcionando .Esta dando erro de sintaxe e coloquei um alert no começa da função e ele nem mostra, da o erro antes.Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Você pode colocar a função "checarend()"? Assim fica mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Mas preciso passar o parametro pois ele vai estar sempre mudando.Tem alguma coisa ideia ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Hehe acho que me expressei mal...Tem como você colar o código aqui, digo, como a função "checarend(parametro)" está funcionando?Aí eu posso analisar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ah ta, la vai:<input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick='localizarend(document.frmMain.endereco.value)'>[function localizarend(ende) { window.alert("entrei aqui !!!"); var params; document.frmMain.Address.value = ende; document.frmMain.City.value = "<%=teste7%>"; document.frmMain.State.value = "<%=teste8%>"; document.frmMain.submit(); }]valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Testei assim e não deu nenhum erro. Nem de JS, nem de ASP:<%Option Explicit%> <% Dim teste7, teste8 teste7 = "Valor 1" teste8 = "Valor 2" %> <html> <head> <script type="text/javascript" language="javascript"> function localizarend(ende){ document.frmMain.Address.value = ende; document.frmMain.City.value = "<%=teste7%>"; document.frmMain.State.value = "<%=teste8%>"; document.frmMain.submit(); } </script> </head> <body> <form name="frmMain" id="frmMain" method="post"> <input type="text" name="endereco" id="endereco" /> <input type="hidden" name="Address" id="City" /> <input type="hidden" name="City" id="City" /> <input type="hidden" name="State" id="State" /> <input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick='localizarend(document.frmMain.endereco.value)'> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Realmente funcionou.Vou ver o que esta acontecendo aqui.valeu mesmoTksvocê me ajudou bastante :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 qualquer dúvida, é só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Pessoal,
Estou fazendo um site que uso HTML, ASP e javascript.
Tenho o seguinte codigo:
<input type='text' name='endereco' value='<%=filt_end%>'>
onde filt_end esta em ASP
Quero chamar essa função:
<input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick='checarend()'>
E quero que ela envie como parametro o filt_end que esta em asp, como faço isso.
já tentei assim:
<input type='button' value='Localizar' name='ok' onClick='checarend(<%=filt_end%>)'>
e não funcionou.
Grata,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.