Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aeee Beep Direto ....


sem ideia p/ nick

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lol, estabiolizsdor apitando

na melhores das hiposes, pode ser que a tensão da eletricidade na sua casa pode ta baixa ou alta

na pior, acho que seu estalizador foi pro saco, chegou a hora de trocar

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e as vezes ele não fica assim não ! ele fica normal mais tipo eu posso deixar ele ligado na moral la que nada vai acontecer so vai ficar apitando,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entaum o meu estabilizador dá uns estralos, mas é normal

o meu estabilizador tem um luz que ele fica oscilando, isso quer dizer que o estalizador tá estabilizando a tensão, mas o seu eu não sei como funciona

qual a marca do estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora to no trab não sei a marca de cabeça o meu tem esse outro led mais ele stala e sempre fica aceso o led verde o vermelho nunca acende.. a não ser quando eu to desligando ou ligando dai ele pisca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ólha só.

Se ele está 'apitando', pode ser duas ou tres coisas:

- Ou a sua rede elétrica está oscilando Demais, e por isso ele apita, pra 'alertar'.

- Ou Ele está tendo carga demais, da qual ele suporte.. (tire alguma coisa dele)

- Ou ele tá indo pro saco.. hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

xD

e essa possibilidades que eu dei para ele

o da caixa de som, xD deve ser que a sua caixa não tá suportando o volume, as batidas acho que logo logo você vai acabar estourando esssas caixas

lele bnaum tá aguentando a potencia do som,

você escuta o som alto!?!?!?!?

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mudando apenas um pouco o assunto, tipo eu tenho umas caixas de som, e elas tem uma luzinha bem pqna, só pra mostrar q tá ligado, deve ter mais ou menos 0,5 centimetro, essa luzinha, e ela pisca de acordo com a musica, isso é a eletricidade também??

isso depende muito do tipo de caixas de som né..

hehe

ta ligado os modem adsl?

eles ficam piscando as luzinhas.. hehe

mas não é rede elétrica, é ele mesmo.

então, vai saber se suas caixinhas de som realmente devem piscar, ou se é problema de energia..

experimenta olhar na documentação dela.. quem sabe tenha alguma coisa

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aee hoje em dia nessa historia de case mod, bicho existe de tudo .. verifica se a caixa pisca mesmo o led e tal.. agora se for eletricidade vai pro beleleu já já ... e mais ae eu sempre usei os estabilizador e sempre tive as mesmas coisas ligadas... so que derrepente acontece isso to achando que e energia eletrica mesmo.. tipo qual a voltagem maxima e qual a padrão dos estabilizadore hoje em dia ?!?! eu to por fora disso...

e..tipo lembrem do preço haahuahua não tenho muuuito assim... hauahau

valeu galera brigadao pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ao contrario, depois da santa efigenia, o lugar mais barato que tem

não custa pesquisr

mas pela compra na internet o submarino é lugar mais barato

ah não se esqueça de calcular o ferete

bom eu digitei:

na seção informatica digite "estabilizador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ouvi dizer que o BOA DICA e otimo tambem

existe o BOM DE FARO já olharam la ???

ok eu irei olhar no submarino...

tipo eu tenho um filtro de linha ...

então fica ligado assim (to em casa posso falar aahhah)

* o pc fica no estabilizador que fica por sua vez no filtro de linha e dai vai para a tomada....

* no estabilizador tem o monitor. as caixas de som, no filtro de linha o resto ...impressora etc..

a marca do estabilizador e SMS - revolution

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nunca ouvi falar nessa marca, mas o seu estabalizador tem para linha telefonica!??!!?!?

e que eu tinha um estabilizador para o fax que tinha uma para tomada e outra para a linha trelefonica,

ele estrala, ams é normal, ele como já disse tá estabilizando a tensaõ

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nunca ouvi falar nessa marca, mas o seu estabalizador tem para linha telefonica!??!!?!?

e que eu tinha um estabilizador para o fax que tinha uma para tomada e outra para a linha trelefonica,

ele estrala, ams é normal, ele como já disse tá estabilizando a tensaõ

ate mais

trakinas.. lol

ele falou em Filtro de Linha.. sabe o que é isso?

Serve para filtrar qualquer tensão anormal na linha. Não é só pra linha telefônica.. huahuahua

Falando nisso, eu andei pesquisando se existia alguma coisa para proteger linha telefonica. Sabe que resposta encontrei?

Que não existe nada para proteger a linha telefônica de Raios, porque NADA é mais rápido que um raio!

Ou seja.. contra raios, a única coisa que se pode fazer, é um para-raios! Fora isso, para colocar na rede elétrica.. com certeza nada protege 100%!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
lol

aqui en casa tinha um estabilizadior de fax, que tinha uma tomada de telefone que você liga ao fazx algo assim, usa a linha telefonica xD

xD

ate mais

hmm..

o que é XD?

tipo.. já aconteceu alguma coisa de cair raios aí por perto. e o estabilizador 'bloquear' ele?

aqui em casa já queimei 2 modems PCI nessa brincadeira..

agora que to com adsl, só deixo o pc ligado se eu tiver em casa..

modem adsl não é que nem pci.. hehe

Mas é o que eu falei.. nada é mais rápido que a velocidade dos raios.. por isso não tem como proteger

pelo menos os equipamentos que eu testei aqui, nenhum funcionou!

no meu vizinho, que pagou quase mil reais por um 'estabilizador/nobreak', que dizia proteger a linha telefonica tb..

queimou o pc inteiro.. placa-mae, modem, cd-rom, e tudo mais.. doido, né?

eu digo.. por experiência, que a única coisa segura que existe contra isso é:

Tirar o Cabo !!!

huahuahauhua

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou ter um para raio bem alto

mas eu nunca queimei nada no micro, uso ele na chuva etc, mas nunca queimei, agora tambem to com adsl

afff o que eu tenho aqui era um não tão caro, veio junto com o faz como eu disse, mas acho que nunca precisei de um estabilizador que proteja por causa do raio, aqui em casa uma epoca oscilava muito a tensão

mas voltando o assunto do tópico, acho que o estabilizador do nosso amigo tá normal

lol

ate mais

PS: xD é um smile, de uma carinha feliz, quase igual que : D, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha essa marca e muito vendida...inacreditavel voces não conhecerem mais tipo:

- aqui eu tenho um filtro de linha,

- o estabilizador e ligado no filtro de linha

- o pc logico e ligado ao estabilizador.

ento porque apita? o filtro não deveria cuidar para que a tensao do estabilizador seja sempre correta ??

olha eu nunca ouvi falar de estabilizador com parada para fax não !

o meu tambem não tem agora o filtro de linha tem ....

valeu galera .. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...