Guest Child Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Aki em casa não carrega algumas partes do curso de HTMLcomo os 26% e 34% não sei porque ....alguém sabe??T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 c não me engano é em flash não é???? c for veifica o teu pligin, v c tah atualizado. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Child Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 c não me engano é em flash não é???? c for veifica o teu pligin, v c tah atualizado. falou Ta certinho sim... pois outras partes em flash carrega;/axo qe é problema na pagina mas n consigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Child Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Realmente n estou conseguindo ver algumas animacoesno curso de flash deu a mesma coisanenhuma das animacoes eu consigo ver... mas diz qe esta td instalado .....alguém pode me ajudar plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 bah cara eunaum sei anum, aqui eu consegui completar o curso de htm, a abriu td certinho, e no d flash apesar d tah td torto lahm, as animacoes ariram legal tb... não sei o q tah acontecendo ae...foi mal :/c descobrir eu posto aqui d novo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Child
Aki em casa não carrega algumas partes do curso de HTML
como os 26% e 34% não sei porque ....
alguém sabe??
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.