asantos Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 oi não sou grande conhecedor de php mas tentei fazer o seguinte e não funciona:....<frameset rows="4%,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="topo.htm" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frame src="http://www.www.com/order.php?p=xpto" name="mainFrame"></frameset>.....Pelo que entendi o valor ?p=xpto não passa. Será isso ? alguém pode dar uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 oi,nesse script você está passando a variavel "p" com o valor "xpto" para o script older.php e para vc "pegar" esse valor basta você fazer:<?php $valor = $_GET['p']; ?>$valor conterá "xpto"é isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 asantos Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 pois isso eu sei.mas eu não controlo esse ficheiro ele esta noutro endereço, noutro alojamento e esta a funcionar bem quando coloco o endereço directamente no browser.A minha duvida é se existe algum problema na passagem do valor por ele estar inserido numa frame no meu ficheiro html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 asantos Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 já li que tambem e possivel fazer o redirecionamento com 2 frames ( topo.htm e corpo.php ) so com php. Será que isso resolvia o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 asantos Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 alguém dá uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
asantos
oi não sou grande conhecedor de php mas tentei fazer o seguinte e não funciona:
....
<frameset rows="4%,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0">
<frame src="topo.htm" name="topFrame" scrolling="NO" noresize >
<frame src="http://www.www.com/order.php?p=xpto" name="mainFrame">
</frameset>
.....
Pelo que entendi o valor ?p=xpto não passa. Será isso ? alguém pode dar uma ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.