Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 tipo eu lancei essa questaum no seção de VB mas um brother me disse que é mais facil em C ou C++ ou C#tipo eu queria codigo que fazia o seguinte:iria ter uma rede, que se algo fosse desconectado, iria dar o seguinte aviso:"um componente foi desativado da masquina tal."será que é possivelse aguem tiver um tuto, ou saber algo do tipo,ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Olá. Aí, eu tenho uma apostila aqui, mas tá impressa, então me manda seu e-mail (por PM ou até por e-mail mesmo) que eu posso escanear e mandar pra você.Mas mesmo assim vou procurar aqui no meu PC pra ver se eu acho o arquivo e te mando. Eu não sei se ela vai te ajudar muito mas uma informação é sempre bem vinda, não acha?Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 opa se tratando disso, qualquer ajudinha é bem vindapode mandar no e mail da minha assinatura, me manda no Yahootipo eu sei quem em C pode ser mais facil, por que o proprio windows a maior parte dele é em cate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Huahuahuahuahua!!!! Eu nem notei seu e-mail na assinatura!!!! Vou mandar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
tipo eu lancei essa questaum no se
ção de VB mas um brother me disse que é mais facil em C ou C++ ou C#
tipo eu queria codigo que fazia o seguinte:
iria ter uma rede, que se algo fosse desconectado, iria dar o seguinte aviso:
"um componente foi desativado da masquina tal."
será que é possivel
se aguem tiver um tuto, ou saber algo do tipo,
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.