Tenho um P4 2.4 e to querendo monta um sistema de refrigeração legal no meu pc.
Ele num esquenta muito, mas to querendo fze só por prevenção.(E tb porque meu pc reinicia toda hora q jogo WARCRAFT 3 e MAX PAYNE 2 - tem cabimento!).
Então pensei em dois exaustores de gabinete(tem dois espaços só - um puxa o ar e o outro solta - só q a zica é q o espaço da frente no rosto do gabiente é pequeno, assim acho q vai sugar pouco ar), um cooler pra hd e um cooler pra placa de vídeo e eu queria saber algumas marcas que possuem a melhor relação custo/benefício.
Minha fonte é de 450W.
Exaustor de Gabinete
Cooler Para HD
Cooler para GeForce 2 MX 400
Cooler para Processador: Vcom 21b(já me indicaram - mas c tiver um melhor beleza!).
E se vocês souberem quanto está o preço aproximadamente por favor, falem!
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Tenho um P4 2.4 e to querendo monta um sistema de refrigeração legal no meu pc.
Ele num esquenta muito, mas to querendo fze só por prevenção.(E tb porque meu pc reinicia toda hora q jogo WARCRAFT 3 e MAX PAYNE 2 - tem cabimento!).
Então pensei em dois exaustores de gabinete(tem dois espaços só - um puxa o ar e o outro solta - só q a zica é q o espaço da frente no rosto do gabiente é pequeno, assim acho q vai sugar pouco ar), um cooler pra hd e um cooler pra placa de vídeo e eu queria saber algumas marcas que possuem a melhor relação custo/benefício.
Minha fonte é de 450W.
Exaustor de Gabinete
Cooler Para HD
Cooler para GeForce 2 MX 400
Cooler para Processador: Vcom 21b(já me indicaram - mas c tiver um melhor beleza!).
E se vocês souberem quanto está o preço aproximadamente por favor, falem!
valeu ae pela força pessoal!
FUI
OUVINDO DREAM THEATER - THIS DYING SOUL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.