hesenger Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 preciso saber como estabelecer um padrão nas fontes...tipo sempre serem exibidas como c o tamanho d fontes do IE tivesse no menorpois quando alguém usa fontes grades no windows desarranja td a paginana www.opio.com.br tm um jeito a pessoa escolhe o tamanho da fonte na paginae c agnt muda lá no IE não faz diferenca...vlw e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 é só determinar o tamano nas fontespara que de menos trabalho você trabalha com classes no CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hesenger Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 utilizando CSS eu consigo definir um tamanho de fonte em pixels??? porque o meu problema é q quando alguém usa fontes grandes no windows a pagina fica desconfigurada... alguém saberia me ajudar???muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Consegue sim...body { font-size: 10px; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hesenger
preciso saber como estabelecer um padrão nas fontes...
tipo sempre serem exibidas como c o tamanho d fontes do IE tivesse no menor
pois quando alguém usa fontes grades no windows desarranja td a pagina
na www.opio.com.br tm um jeito a pessoa escolhe o tamanho da fonte na pagina
e c agnt muda lá no IE não faz diferenca...
vlw e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.