ricardo Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Sabe aquele botão no meio do mouse que serve para aparecer uma figura e quanto mais se vai para baixo com o mouse a página vai junto? Então não está funcionando no meu windowns. Tem como imitar o Xp nessa parte ou ele vai ficar inutil até...Agradeço a atenção,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 acho que só se instalar o driver do mouse..senao acho que não tem como.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Com certeza.. esse recurso é do driver do mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 isso você tem que ver na propriedade do seu mouse iniciar configurar, mouseou se tiver o drive instale, mas creio que essa opoção o windows reconheça e acione a ação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Ae...essa opção realmente precisa do Driver.......geralmente quando você compra o mouse que não é compatível com todos os windows ele vem um disquete com os drives para os windows incompátiveis......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 olha a galera já postou ae .. o jeito e voce comprar outro mouse !!! ou então descolar o drive do mouse !ahuahauahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 qual é a marca do seu mouse, de repente eu ate consigo achar algoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Valeu galera, ele é da marca Genius. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Hehe.. eu tinha um mouse genius!Hhuahuaahuinstalava o driver, no windows 98, e o botao do meio funcionava!Bom.. qual windows você tem?De noite, quando eu for pra casa, vejo se acho o cd da placa-mae velha.. hehe é lá que tem o mouseOu senao, olha no cd da sua placa mae, se não tem nenhuma pasta 'mouse'.. heheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 olha cara vai depender mesmo de qual windows você usa,mas aqui nessa pagina tem quase todos os modelos da genius essa pagina tem os drives dá uma olhada:http://www.boadica.com.br/fabridriver.asp?curpage=3∏=Hate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Valeu, consegui encontrar o driver.Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 que bom .. então e mais um problema resolvido ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 poste de novo para ver se o conseguiu usar a rodinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 poste de novo para ver se o conseguiu usar a rodinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo
Sabe aquele botão no meio do mouse que serve para aparecer uma figura e quanto mais se vai para baixo com o mouse a página vai junto? Então não está funcionando no meu windowns. Tem como imitar o Xp nessa parte ou ele vai ficar inutil até...
Agradeço a atenção,
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.