Leandra Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 No site http://www.tst.gov.br/, logo na página inicial tem o link últimas notícias, nele as notícias ficam passando num "scroller", baixei a página e verifiquei que tem um código java script que nos leva a página de últimas notícias, e outro código que faz as mesmas ficarem passando num scroller.Meu problema é o seguinte, quando clicamos a nova página abre no navegador que está aberto, precisaria modificar esse código de maneira que o link abra em um novo navegador, pois preciso colocar esse código em uma página que estou fazendo, que está toda em iframes.Por gentileza, vejam o que podem fazer por mim, estou precisando muito.Um abraçoLeandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Quando clicamos aonde?Se for naquela primeira página, é só modificar o target para qualquer coisa que não seja o nome de nenhuma das janelas abertas...Vou terminar de analisar o código e posto aqui novamente.Um abraço,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Lamento informar, mas você terá que ser mais específica. Se for aquele primeiro link beleza, mas se não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandra
No site http://www.tst.gov.br/, logo na página inicial tem o
link últimas notícias, nele as notícias ficam passando
num "scroller", baixei a página e verifiquei que tem um
código java script que nos leva a página de últimas notícias,
e outro código que faz as mesmas ficarem passando num
scroller.
Meu problema é o seguinte, quando clicamos a nova página abre
no navegador que está aberto, precisaria modificar esse
código de maneira que o link abra em um novo navegador, pois
preciso colocar esse código em uma página que estou fazendo,
que está toda em iframes.
Por gentileza, vejam o que podem fazer por mim, estou
precisando muito.
Um abraço
Leandra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.