Guest - ddamasceno - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Ola PessoalGostaria de saber como eu faço para colocar um rodape no Front Page para que todas as paginas apareçam também o mesmo rodape.Alguém pode me ajudar?Obrigadaddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Não deu pra entender direito, mas tenta usar um iframe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Uma solução é você usar quadros !!Ou seja você cria uma página com dois quadros, sendo que no quadro inferior você deixaria a sua mensagem, e no quadro superior , você colocaria normalmente o conteudo de sua página ....Não sei se era isso que você precisava mas , ta ai a minha dica ...<! --------------------Para adicionar uma página de quadros-------------- !>Va ao menu ArquivoOpção Novo sub opção Página ou Web Nas opções que serão mostradas escolha página de quadros e veja o modelo que melhor se adapta as suas necessidades ...<<!! ____________________________________________________!!>>Espero ter ajudado e qualquer duvida posta aee ...Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Design Thiago Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Olá gatinha.você deve usar modelos prontos do Front Page ou fazer uma página com o rodape do jeito que você desejar... e depois só ir salvando como (Arquivo - Salvar Como) a pag.Assim é uma forma de todas as paginas ficarem igual as outras.Valeu um forte abraço e um big beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola Pessoal
Gostaria de saber como eu faço para colocar um rodape no Front Page para que todas as paginas apareçam também o mesmo rodape.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.