feLyna Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 OI galeraseguinte...tenho um site criado em php com acesso a uma base de dados mysql...tem tb alguns scripts de java e htmlo q acontece é q algumas vezes o site carrega todo rapidamente... de outras vezes ( a maior parte delas) demora imenso tempo a carregar a paginae eu não sei o q se passaalguém tem alguma sugestão??valeu feL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Passa o link do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feLyna Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 É ESTE aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 ae, as imagens devem estar grandes em KB ou senão o seu servidor é lento pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Salve!É importante ressaltar que no ambiente web quanto mais figuras, animações, scripts, etc, mais lento fica o site. Depende também do servidor onde o site está hospedado.Podemos comparar com um carro: "maior velocidade, maior consumo e desgastes"[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feLyna Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o problema não deve ser das imagens... o ficheiro index.php, pesa 26kb e as imagens pesam à volta de 100Kb....não é pouco mas tb não é muito...qt ao servidor... eu tb tenho o site da minha empresa lá, que deve ter o dobro do peso... e abre quase na hora!!!!a diferença é que o da ROAZ só tem php e html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
feLyna
OI galera
seguinte...
tenho um site criado em php com acesso a uma base de dados mysql...
tem tb alguns scripts de java e html
o q acontece é q algumas vezes o site carrega todo rapidamente... de outras vezes ( a maior parte delas) demora imenso tempo a carregar a pagina
e eu não sei o q se passa
alguém tem alguma sugestão??
valeu
feL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.