Snork Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 tenho uma variavel com um valor , quero que esse valor da variavel seja transformado em numerico... como faco isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 use CINTex:var = "1"var2 = CINT(var)var2 ficará com 1 inteirooutro tópico com a mesma duvidahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=145473t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Você também pode fazer diretamentevar = '1'var = CInt(var)Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
tenho uma variavel com um valor , quero que esse valor da variavel seja transformado em numerico... como faco isso ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.