ar_ctjd Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Quero testar meu site feito em ASP, na rede.Mas quando realizo o acesso, através de outro computador(que não seja o servidor do IIS).Ele carrega a estrutura de frames, mas não pode carregar as páginas.Além do que quando isso acontece o servidor IIS para de funcionar e preciso reiniciar o computador para que ele volte a funcionar.Alguém sabe se é alguma configuração? Ou sabe como resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 não sei dizer, mas se estiver usando o caminho como localhost não funciona, tem q colocar o nome do computador.... ....espero não ter sido muito cretino.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 tentou colocar o IP do servidor, nas outras maquinas e acessar?o que acontece?eu uso o IIS aqui, e acesso normal pela rede meus scripts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Então, eu coloco o nome do computador ao invés do localhost...ele carrega a página principal, mas não roda os scripts ASP, alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Quero testar meu site feito em ASP, na rede.
Mas quando realizo o acesso, através de outro computador(que não seja o servidor do IIS).
Ele carrega a estrutura de frames, mas não pode carregar as páginas.
Além do que quando isso acontece o servidor IIS para de funcionar e preciso reiniciar o computador para que ele volte a funcionar.
Alguém sabe se é alguma configuração? Ou sabe como resolver o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.