Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Transparente


peace

Pergunta

amigos como vão?

cara to com um problema muito chato,, fiz um fundo para um site muito bonito, coloquei ele no dreamweaver como fundo da pagina beleza ate aki, so que eu fiz um menu pop up no fireworks coloquei tudo com fundo transparente ok fui e exportei como html e imagens (para ele funcionar) so que quando eu coloco ele no dreamweaver ele fica com o fundo branco e ai peteca todo o fundo que eu fiz

e agora

como faço um menu pop up com o fundo tranparente

se tiver algum tutorial me falem

abraço

muita peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é no dreamweaver... a img continua trasparente mas de que adianta você deixar trasparente a imagem se a pop up tem fundo... não adianta modificar nd no FW o problemas está na trasparencia da janela... vai na Mx Studio na sessão DW tem um tuto de como deixar a janela pop up trasparente.

O Poirot! Move!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
no arquivo png, em canvas color voce coloca transparente é só exportar

coloca o link ai pra gente ver cool.gif

fala amigo obrigado pela diga, amigo tem como voce me falar como fazer isso com o fireworks em portugues porque eu não consegui traduzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
no arquivo png, em canvas color voce coloca transparente é só exportar

coloca o link ai pra gente ver cool.gif

fala amigo obrigado pela diga, amigo tem como voce me falar como fazer isso com o fireworks em portugues porque eu não consegui traduzi

no menu modificar/canvas cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...