DannyFiore Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 abri um tópico sobre, mas obtive uma resposta, essa fora invalida não funciona, e o moderador vai e me fecha o tópico!meu problema continua, peço que me ajudemacesso a net, e as imagens que vou salvar somente é possível salvar em bmp, mesmo que estas sejam jpg!oque acontece? oque faço para corrigir isso!aguardo..abraço,daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 você já tentoui atualizar o explorer???? adicionar o .jpg na frente do nome da figura??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 eu não lembro se eu tinha fechado o seu tópico, mas quantos topicos você pretende abrir para essa mesma duvida, não to pegando no seu pe, é porque fica ruim a vizualização do forum com questoes repetidas em varias seções mas o os post que abriu:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28215http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28227ainda mais esse, eu não vi esse post fechado, não sei se alguém abriu, mas se esse tava fechado tinha outro que tava abertocaso tenha duvida do mesmo problema procure tirar no post que você abriu para essa duvidasem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
abri um tópico sobre, mas obtive uma resposta, essa fora invalida não funciona, e o moderador vai e me fecha o tópico!
meu problema continua, peço que me ajudem
acesso a net, e as imagens que vou salvar somente é possível salvar em bmp, mesmo que estas sejam jpg!
oque acontece? oque faço para corrigir isso!
aguardo..
abraço,
daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.