Lucinari Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Existe algum visualizador de imagens que visualiza png? e q seja free... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 o do XP abre num abre??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 caso ele tenha o XP, mas, gratuito eu não sei não caramas caso você não ache um freevou deixar um link do um visualizador muito bom, mas é sharewareé o imgviewer é bem conhecido não sei se você já conhecehttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5257.htmlate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 o photo editor do office acho que ele deve abrir, ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Eu uso o IrfanView ele é totalmente free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 esse programa é muito legal eu gosto dele... si você quiser usar ele IrfanView Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Existe algum visualizador de imagens que visualiza png? e q seja free...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.