Milton Fernandes Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 EStou tendo dificuldade com a enquete, o meu problema e com aquelas malditas barrinhas uq emostrasm o percentual do resultado.. dem um aolhada quem puder me ajudar eu agradeco... icq 150394629 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukitas Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Olá Milton,Por favor me informe qual o Script CGI de enquete você está usando para tentar te ajudar e qual o erro especificamente está ocorrendo. Infelizmente não dou suporte por icq, pois sua dúvida pode ser a de muitos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milton Fernandes
EStou tendo dificuldade com a enquete, o meu problema e com aquelas malditas barrinhas uq emostrasm o percentual do resultado.. dem um aolhada quem puder me ajudar eu agradeco... icq 150394629
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.