Nerdao Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Galera tenho um frameset..dentro dele tem um pagina chamada (principal.php) como eu faço pra quando eu clicar em algum link na (principal.php) dar um reload nos outros frames?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Nerdão !Não entendi bem sua duvida cara !!Seja mais claro um pouquinho ....Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 bom tenho um IFrame ! e dentro do Iframe uma pagina que ele chama !Bom nesta pagina que o iframe chama vamos supor que tenho um link chamado curiosidades ! se voce clicar em curiosicdades , ele vai dar um reload somente no iframe, ! mas gostaria que desse um reload no frame também ! sACA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 heheh Nerdão, ve se isso que você precisa cara ... A Tag HTML para mudar dois Frames: <a href="Link_one.htm" target="Body" onclick="parent.frames[0].location.href='Link_two.htm';"> Espero ter ajudado Um abraço Falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 nho Postado em Jul 9 2004, 05:33 AM heheh Nerdão, ve se isso que você precisa cara ...CODE A Tag HTML para mudar dois Frames: <a href="Link_one.htm" target="Body" onclick="parent.frames[0].location.href='Link_two.htm';"> Espero ter ajudado Um abraço Falowwwww Cara era quase deu uma ajustada e ficou 10 !!valeu<a href="#" target="Body" onclick="parent.frames[0].location.href='Link_two.htm';">Somente alterei onde esta em vermelho e funcionou perfeitamente valeu ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 FalowwwQualquer coisa estamos aeee .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera tenho um frameset..
dentro dele tem um pagina chamada (principal.php) como eu faço pra quando eu clicar em algum link na (principal.php) dar um reload nos outros frames?
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.