Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 não sei se aconteceu já com vocês, quando a gente procura alguém pelo ICQ, aparecem "user", com a floerzinha brancao que é essa florzinha branca??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o icqlite q eu usava só mostrava florzinha branca na minha LISTA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu já descobrir, pelo menos achoa florzinha bnranca na busca quer dizer que a pessoa não quer que outras pessoas vejam o estado, que não tem a sua autorização ou que não tenha vcd na lista, veja seu statusa pessoa pode estar on line ou offine, essa flor blanca só vai definir se a pesso te tiver na lista ou você tiver a autorização da pessoaatye amsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.