peace Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 criei um menu pop up no fireworks mas quando coloco ele no dremweaver ele não fica transparente, alguém poderia me dizer como colocar-lo transparenteabraços muita peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 você pode falar como você esta fazendo pra tranportar isso pro dw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 você pode falar como você esta fazendo pra tranportar isso pro dw? amigo quando faço ele no fireworks eu vou em exportar e coloco como html e imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 pra você colocar imagen com fundo transparent use a extensão GIF no photoshop eu faço isso agora no fireworks eu num faço a minima idéia de como seje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 você tem como mostrar isso no browser pra mim dar uma olhada não me lembro a resposta aqui mais se você puder me mostrar pra refrescar minha cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
criei um menu pop up no fireworks mas quando coloco ele no dremweaver ele não fica transparente, alguém poderia me dizer como colocar-lo transparente
abraços
muita peace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.