Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 alguém como eu abro um programa, por exemplo o windows explorer, por uma HTML? porque se eu colocar so o link para o arquivo EXPLORER.exe ele vai baixá-lo.alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 quando você testou para baixa-lo estáva no seu pc ou na internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 no eu PC.eu quero substituir meu fundo de tela por uma HTM, colocar os links pros programas, saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 ah, entendi o que você quer fazer.... mas não sei como fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 FAz em flash, coloca no html e adciona no fundo de tela.Em html não sei c dá. Em flash, seria algo de fscomand (EU ACHO). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Tipo assim......eu entendi que você quer colocar uma HTML como fundo.....é isso????se for isso mesmo.....a revista INFO, fez uma edição especial sobre macetes do windows........(é uma edição pequena) não lembro bem qual é.....sei que láh explica passo a passo como fazer isso.....eu li mas não lembro como se faz......essa edição saiu a uns dois meses atras....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 faz o seguintevai em Exibir, Personalizar esta pasta...e você vai ver lavai ser o primeiro botao pra ser marcado (já esta marcado..)dai é so ir seguindo o que fala lat+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 vlw galera, mas ainda num ajudô.o q eu quero é colocar uma HTML na minha ÁREA DE TRABALHO (percebi q a maioria já entendeu isso). e quero criar um link para abrir os programas do windows (percebi q a maioria já entendeu isso tb). o problema é o fato de os links em html (<A>) ao invés de abrí-los, tenta baixá-los (oO).num estou com pressa, um dia alguém vai descobrir e me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 /* Kara o o unico exe que é aceito pelo browser são arquivos com flash java ou seja contenham plugin para mini aplicativos caso contrário chamar um programa para se executar no navegador desconheço a não ser virus */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 eu não posso usar a base da linguagem basic pra acessar esses aplicativos. como num BAT, por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Messala
alguém como eu abro um programa, por exemplo o windows explorer, por uma HTML? porque se eu colocar so o link para o arquivo EXPLORER.exe ele vai baixá-lo.
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.