serginhosant Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Galerinhatenho que validar um formulário. Estou usando javascript.Seguinte:Tenho um campo onde a pessoa tem que escolher se é pessoa Física ou Jurídica.Então fiz um radio button.Como que faço para dar por exemplo um alert no item selecionado.ex:alert(window.document.form1.pessoa.value);só que não funcionou.. deu uma mensagem "undefined"obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 pessoal.. fiz assim....if (window.document.form1.pessoa[0].checked)daí funcionou... heheheheobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 ok mas se precisar de mais ajuda aqui no forum tem a seção de javascript, lá o pessoal pode te oferecer mais ajudasate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Galerinha
tenho que validar um formulário. Estou usando javascript.
Seguinte:
Tenho um campo onde a pessoa tem que escolher se é pessoa Física ou Jurídica.
Então fiz um radio button.
Como que faço para dar por exemplo um alert no item selecionado.
ex:
alert(window.document.form1.pessoa.value);
só que não funcionou.. deu uma mensagem "undefined"
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.