Pitanga Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 alguém postou a uns dias algo sobre arquivos com a extencao .bin, não consigo achar isso na busca porque qd coloco bin ele me diz q a busca tem q ter mais de 4 letras, então peço a alguém que saiba onde esta esse post q me envie, estou com alguns arquivos com o formato .bin e preciso deles.Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...ite=arquivo+binHehehe, a única coisa que eu achei foi isso...Você não lembra nenhuma parte do texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Não lembro exatamente as palavras... Mas já que não achei o que eu quero saber é o seguinte:tenho 4 arquivos com a extencao .bin, sei que tem que ser queimando 4 cd's para esses arquivos, o que eu quero saber é uma maneira mais prática e rápida pra eu queimar esses arquivos. e se tem uma maneira (que eu acho q tem) de não queimar os cd's e sim passar pro pc!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.