Mauro Jr Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Como faço para desabilitar a tecla Power do Windows 2000? Agradeço a atenção,Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 se não me engano é na biosvou dar um olhada aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Se tu conseguires ver isto para mim, ficarei muito grato.Força Sempre!Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 antes da bios você esperimentou ver nas opções de energia, e teclado, do Painel de controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Valeu Trakinas,Consegui deixar o botão Power em "estado de espera através" das opções de energia do Painel de controle.Força Sempre!Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 ok, qualquer coisa você posta de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu deixo em: 'Perguntar-me o que fazer'heheassim mostar a tela pra desligar/reiniciarhehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
Como faço para desabilitar a tecla Power do Windows 2000?
Agradeço a atenção,
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.