Guest tempmarcia Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Pessoal, preciso baixar o Visual Studio.Net.....alguém sabe algum endereço em que eu consiga baixar pela internet?Agradeço desde já!Att.Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 cara.. dá uma olhada no Tópico Pendurado de Tutoriais!Se não me engano, eu postei lá links sobre ASP.NET, e num deles tinha onde baixar!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcia - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Vou olhar sim!Muuuito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Certo, qualquer duvida, estamos aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tempmarcia
Pessoal, preciso baixar o Visual Studio.Net.....alguém sabe algum endereço em que eu consiga baixar pela internet?
Agradeço desde já!
Att.
Márcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.