Guest Wellington Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Tenho que "criar" um arquivo "copia.bat" e ao mesmo tempo jogar ele no c: ( raiz ) .Tudo isso feito apenas em um botão , preciso saber como faço essa rotina .alguém pode me ajudar ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duffy Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Cara faça assim dim F as integerF = FreeFileOpen "c:/copia.bat" for output as #F Print #F, "conteudo do arquivo"Close #FFAlowzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 (editado) Edit: e isso mesmo o q o brother colocou acima.. eu postei no mesmo instante q ele ehehhe Open "c:\copiar.bat" For Output As #1 Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Print #1, "ALALALALLA" Close #1 isso ele vai gerar um copiar.bat no seu c:\ com os LALALALLA[]´sveja se é isso que você precisa Editado Julho 8, 2004 por PiGmEu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wellington Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 VALEI GUSTAVO , ESSE JEITO ESTÁ CERTO E TAMBÉM ACHEI DESSE JEITO .Private Sub Command1_Click() NroFile = FreeFile Open "c:\copia.bat" For Append As NroFileWrite #NroFile, "echo off" & "\r\n"Write #NroFile, "Cls" & "\r\n"Write #NroFile, "mov %1 %2 /Y" & "\r\n"Write #NroFile, "Cls" & "\r\n"End SubOS DOIS ESTÃO CERTOS, VALEU AJUDA CAMARADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wellington
Tenho que "criar" um arquivo "copia.bat" e ao mesmo tempo jogar ele no c: ( raiz ) .
Tudo isso feito apenas em um botão , preciso saber como faço essa rotina .
alguém pode me ajudar ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.