peace Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 alguém poderia me dar umas dicas ou me falarem algumas apostilas onde eu possa ver o seguinte assunto: eu fiz uma pagina web no fireworks eu queria exportar para o dremweaver, do jeito que eu poderia mexer nas imagens separadamente tipo em camadas abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 www.mxstudio.com.brTem alguns tutos sobre isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 resolvemos esta duvida recentemente amigo, se não me engano o tópico tah ateh fechado, de uma pesquisada no sistema de busca do forumse muito faz foi semana passada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 resolveu essa duvida sim..ehehehhefoi minha..o tópico ta fechado, ta ai pra baixo..da uma procurada ait+s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1727Essa coluna e otima de uma conferida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ow mutio bom o site acima !!vale a pena conferir.. !!!valeuuu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
alguém poderia me dar umas dicas ou me falarem algumas apostilas onde eu possa ver o seguinte assunto: eu fiz uma pagina web no fireworks eu queria exportar para o dremweaver, do jeito que eu poderia mexer nas imagens separadamente tipo em camadas
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados