Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Assistir Filmes Com Extenção .bin

Guest Torpe_RJ

Posts Recomendados

Guest Torpe_RJ

Olá pessoal !!!

Espero poder contar com a ajuda de alguém!!

Estou tentando assistir um filme com extenção Bin!! Bem, pesquisando aqui na net descobri que tenho que converter para mpeg ou ISO!! Bem já tentei das duas formas!! na Iso dá erro nos players, incluindo o bs player, de formsa q não aparece nada nem sai nenhum som!! No formato MPEG Consigo ver som e imagem porém não consigo colocar a legenda!!já tentei com o virtualdub, que dizem que é bom mais ele não consegue abrir o arquivo!! Ouvi dizer tbém do TPMGEnc mas mexi nele e não descobri como colocar legenda!!

O engraçado é que o filme tem duas partes com extnção BIN e a primeira consegui ver no meu player e essa segunda parte não consigo!! Mas tudo bem... Queria saber se algúém sabe como colocar legenda nesses arquivos mpegs???Aquela velha forma de escrever o nome do filme e da lagenda com o mesmo nome somente com o final diferente não dá!!

Aí galera por favor me ajudem por que assistir um filme não assistir o final não dá!!

valeu!!!!!!!! Um abraço!!!

Torpe_RJ

rubenscborges@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...