Fabiana Silva Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Ola pessoalEntão, estou criando um arquivo js e nele foi criada uma função que deverá pegar o valor de alguns objetos de um formulario.Esta função recebe o nome do formularo que fica armazenado em uma variavel chamada formulariofiz um teste da seguinte formavelemento=eval("document."+formulario+".ckst_Geografia.value") alert(velemento);onde ckst_Geografia é o nome de um dos objetos do meu formulariobom, so que o que sai na mensagem é UNDEFINEDacredito que a construção do comando eval estja errada ...como posso conseguir recuperar o conteudo dos campos?alguma dica?Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 <script>function guardar(){armazenar = ""velemento = form1.ckst_Geografia.valuearmazenar = velementoform1.ckst_Geografia.value = ""alert('Informações Salvas')}function ver(){form1.ckst_Geografia.value = armazenaralert('Informações Recarregadas')}</SCRIPT><FORM NAME="form1"><INPUT NAME="ckst_Geografia"><INPUT TYPE=button ONCLICK="guardar()" VALUE="Gravar"><INPUT TYPE=button ONCLICK="ver()" VALUE="Carregar"></FORM>Bom, Acho que fiz 50%, por que o que você queria de escolher o proprio FORM , não deu Bom, mais consegui colocar para salvar o valor e carrega-lo tb !!!Se era o que queriaAhn....Sobre o eval()Bom, não da, ele so faz contabilidade, não faz junção, alem, uma coisa que eu fiz mais não deu, tenta ai, ve se consegue fazer assimformulario = "form1"campo = "nome"monstra = formulario+"."+campo+".value"document.write(monstra)Essa é um tipo de Tecnica, mais deve Aperfeiçoa-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiana Silva Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 oiii Leo, poxa brigada pelo script, vai ajudar pra caramba...é muito mais simples do que eu pensava hehhevaleu mesmobjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiana Silva
Ola pessoal
Então, estou criando um arquivo js e nele foi criada uma função que deverá pegar o valor de alguns objetos de um formulario.
Esta função recebe o nome do formularo que fica armazenado em uma variavel chamada formulario
fiz um teste da seguinte forma
onde ckst_Geografia é o nome de um dos objetos do meu formulario
bom, so que o que sai na mensagem é UNDEFINED
acredito que a construção do comando eval estja errada ...
como posso conseguir recuperar o conteudo dos campos?
alguma dica?
Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.