Sperto_Rox Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 ae gente é o seguinte ... eu tenho um menu select com 4 opções ... 1 , 2 , 3 e 4 .. eu qeuro q quando eu selecionar 4 mostrar 8 campos ou quando eu selecionar 2 eu mostrar 4 campos entenderam? ... como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o que você quer dizer com "mostrar os campo"? você quer criar objetos novos ou apenas você quer mostrar objetos existemtes podrem não visiveis?Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tipo assim ... quando eu selecionar 1 criar 2 campos pra digitar o nome .. se selecionar dois criar 4 campos entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tah certo meu...toma ae... <script language="javascript"> function cria() { if (document.form1.combo.value=="outro") { ESPACE = document.createElement('<br>'); form1.appendChild(ESPACE); ESPACE = document.createElement('<br>'); form1.appendChild(ESPACE); input = document.createElement('<input type="text" size="20" value="teste de criação !!!" >'); form1.appendChild(input); } } </script> Assim você cria os sobjetos agora adpta pro que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Dmetalica .. desculpa ai mas eu não entendi :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
ae gente é o seguinte ... eu tenho um menu select com 4 opções ... 1 , 2 , 3 e 4 .. eu qeuro q quando eu selecionar 4 mostrar 8 campos ou quando eu selecionar 2 eu mostrar 4 campos entenderam? ... como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.