Sperto_Rox Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tipo asism gaylera ... no meu campo de texto tem um valor inicial q é "seu nome"ai eu quero q quando eu colocar pra escrever o seu nome desapareça e o campo fique vazio pra pessoa digitar .. entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 É só colocardocument.nomeDoForm.nomeDoCampo.value = "";no evento onFocus() deste campo text... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 não entendi fabi pode dar um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 mals ae pelo flood mais eu consegui mas aproveitando o tópico .. ... eu tenho o campo com o valor inicial de "vitor" mas eu não quero q altere isso .. o fabyo já tinha me falado mais não me lembro .. era algo como read="true" .. me fala ai se souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 É readonly = "readonly".(Isto serve pra travar o campo e não permitir que o usuário altere os dados do field)<input type="text" name="txt1" id="txt1" value="testando" readonly="readonly" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
tipo asism gaylera ... no meu campo de texto tem um valor inicial q é "seu nome"
ai eu quero q quando eu colocar pra escrever o seu nome desapareça e o campo fique vazio pra pessoa digitar .. entenderam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.